terça-feira, 26 de outubro de 2010

Intensivo de Inglês - New York 2011

Estão abertas as inscrições para o Intensivo de Inglês em New York!

Confira as principais informações desse Intercâmbio em www.feevale.br/viagensdeestudo, link de Inscrições Abertas.


Outono na Finlândia

O acadêmico Vinicius dos Santos, do Curso de Design de Moda da Feevale, está cursando disciplinas de seu curso na HAMK University, Finlândia, através de uma parceria firmada entre as duas instituições.

Enquanto, no Brasil, comemoramos a chegada da primavera, Vinicius está tendo a oportunidade de viver as mudanças climáticas do outono finlandês. De acordo com o aluno, “a Finlandia esta otima, o outono esta chegando, os dias sao mais curtos e as noites longas, ja nevou semana passada três vezes, mas no fim do dia a neve derrete, apesar disso (da neve que eu nâo gosto nenhum pouco) a paisagem é linda, as cores são incriveis e essa sensão de mudanca na tua volta te faz se sentir mais vivo.”


Em foto com a aluna Veera, acadêmica do Curso de Design da HAMK, que estudou na Feevale em 2009.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

International Happy Hour – Alemanha

Na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, a Diretoria de Relações Internacionais realizará um evento sobre a Alemanha. Carla Mussoi, da agência World Study, e Denise Lanz, do Centro de Idiomas, falarão sobre a cidade de Berlim, a cultura alemã e sobre a viagem que ocorrerá dia 29 de janeiro de 2011. Seguem abaixo mais informações:

Data: 28 de outubro de 2010 - quinta-feira
Horário: 18h30min
Local: DRI - sala 209 do prédio de Convivência
Idioma: Português
Evento Gratuito!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

International Happy Hour Nova Zelândia!

Na próxima terça-feira, dia 05 de outubro, será realizado o International Happy Hour Nova Zelândia. O evento contará com a participação de Claudir Castro, da Agência Estudar no Exterior e Ronald Zirbes, graduado pela Feevale no curso de Administração de Empresas. Claudir já visitou o país, e Ronald já viveu na Nova Zelândia por um determinado período. No evento eles falarão de suas experiências no país, mostrarão fotos, darão dicas sobre o país e dicas de possibilidades de Intercâmbio.
Data: 05 de outubro, terça-feira
Horário: 18h
Local: Diretoria de Relações Internacionais (Segundo andar do Centro de Convivência)
Evento gratuíto!

Docente da Feevale na Finlândia

O Prof. Serje Schmidt, docente do Curso de Administração da Feevale, embarcou para a Finlândia no último domingo, dia 26 de setembro, com o objetivo de participar de um congresso internacional e desenvolver novos projetos de cooperação entre a Feevale e sua rede de universidades conveniadas no país.

Serje participará do Congresso Contemporary Views on Business: Partnering for the Future a convite do Prof. Harri Tuomola, da HAMK University, que esteve na Feevale em 2009. O evento, que tem como objetivo discutir os negócios no mundo contemporâneo, contará com a participação de renomados pesquisadores e profissionais finlandeses e será sediado em Helsinki, capital da Finlândia, entre 07 e 10 de outubro.

Durante sua estada na Finlândia, Serje também visitará o campus de Valkeakoski da HAMK, onde participará de encontros com professores do Curso de Administração e ministrará palestras e disciplinas para acadêmicos finlandeses. Serje também terá a oportunidade de visitar o campus da HAMK em Hammenlinna.

Prof. Serje com acadêmicos da HAMK.