quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Preparação para ir à Coreia do Sul

Rumo à Coreia do Sul
No dia 15 de dezembro de 2010 a DRI da Feevale organizou uma reunião de preparação para os 21 acadêmicos e 2 Professores da Feevale que irão para a Coreia do Sul em janeiro de 2011. O objetivo desta viagem é visitar a Universidade de Dongseo e possibilitar aos participantes "um novo olhar sobre o mercado de Jogos Digitais, Design e Comunicação".
Os professores Guilherme Theisen Schneider e Eduardo Fernando Müller acompanharão o grupo e têm certeza de que esta experiência será de muita importância para a formação acadêmica dos estudantes.
O objetivo da reunião era esclarecer aos participantes as diferenças culturais entre Brasil e Coreia do Sul, a fim de prepará-los para esta experiência fantástica.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Recreio Cultural - Escola de Aplicação Básica Feevale

A Diretoria de Relações Internacionais esteve presente no Recreio Cultural na Escola de Aplicação Básica Feevale.

Desde pequeno todos pensam em viajar. Se este sonho é estimulado e desenvolvido, ao passar dos anos ele ficará mais próximo da realidade.




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Evento sobre New York e o dia de Ação de Graças

Na última quinta-feira, dia 25 de novembro, ocorreu o evento International Happy Hour New York. Fernando, da Agência Estudar no Exterior, e a professora Evanize, do Centro de Idiomas da Feevale, mostraram um vídeo e falaram sobre a cidade e indicaram pontos interessantes para visitação na cidade. A professora também falou sobre o dia de Ação de Graças, data comemorada no dia do evento. Os participantes ainda puderam degustar de algumas comidas típicas da data, como torta de abóbora, torta e suco de maçã, além de participarem de uma dinâmica. O evento ainda teve o apoio do curso de Turismo, com as acadêmicas Aline Lutz, Ana Cristina Schneider e Poliana Mausa, além da participação da professora Alexandra Zottis.