sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Experiência de Intercâmbio

A aluna Grecia Chantalle Saldaña González do Curso de Letras da Universidad De La Salle Bajío do México participou do Intercâmbio de Graduação Bilateral Receptivo de Julho a Dezembro deste ano e nos deixou o seu depoimento:

Grecia Chantalle Saldaña González

"Não existem palavras para descrever a experiência de intercâmbio. Eu já fiz 2 e estou ansiosa por começar uma nova experiência. A universidade Feevale é uma excelente instituição, o nível educativo é muito bom e os professores sempre estão dispostos a ajudar. As pessoas brasileiras são super receptivas, carinhosas, sociáveis...Adorei seu jeito e fiz muitas amizades que vou levar para sempre. A cultura gaúcha é verdadeiramente rica em tradições. O churrasco (delicia), chimarrão, as gírias “guriaaaaa”, “bem capaz”, “baaah”. Estou com saudades desde já, foi muito difícil ir embora pois esse intercâmbio foi a melhor experiência da minha vida". Grecia Saldaña.


Participe do Intercâmbio você também! Confira no site (www.feevale.br/intercambio) as universidades conveniadas onde você pode estudar ou entre em contato conosco pelo telefone 3586.8829!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Seasons Greetings

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Feevale deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Com a certeza de que 2013 será um ano repleto de realizações e Intercâmbios!


¡Feliz Navidad!
Merry Christmas
Joyeux Nöel
Frohe Weihnachten
Hyvää Joulua
Feliz Natal

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Despedidas emocionantes aconteceram este mês na Universidade Feevale.


Os primeiros a se despedirem, foram os alunos da Universidad Santo Tomás - Chile, Nataly Alejandra Santander Hernández e Víctor Alejandro Astudillo Fieroga. Eles realizaram atividades práticas nas Clinicas de Quiropraxia da Feevale durante o período de Outubro a Dezembro.

Da direita para a esquerda: Nataly, Prof.ª Thiana, Prof.º César, Victor e Prof.ª Alessandra


Esta semana nos despedimos dos alunos mexicanos da Universidad De La Salle Bajío: Alan Lopez Romo, Ana Cristina Garcia Del Alto, David Eduardo Mascareñas Torres, Gerardo Zamora Ocaña, Grecia Chantalle Saldaña Gonzalez, Julio Cesar Meza e Pamela Romero Castelan. Eles cursaram disciplinas dos cursos de Relações Públicas e Letras durante o segundo semestre de 2012.

Da direita para à esquerda: Luciana, Gerardo, Simone, Alan, Cesar, David, Grécia e Pâmela.


Também nos despedimos das alunas Milla Lindstedt e Sonja Antosalo, da HAMK – University of Applied Sciences, da Finlandia, que cursaram disciplinas de Design na Feevale de Julho a Dezembro.


Da direita para à esquerda: Vera, Milla, Simone, Sonja, Luciana e Darlan.


A aluna Fátima Maria Paulino Mendonça, do Instituto Politécnico de Leiria, Portugal, também se despediu da Universidade Feevale depois de dez meses. Ela cursou disciplinas de Turismo durante dois semestres.
n na Feevale de Julho a Dezembro.

Da direita para à esquerda: Vera, Fátima, Simone, Rute e Luciana.


Estes alunos participaram da Mobilidade Docente de Intercâmbio de Graduação Bilateral Receptivo.