quinta-feira, 28 de março de 2013

Páscoa em vários idiomas



 

Em Alemão
SCHÖNE OSTERN
 
Em Italiano
BUONA PASQUA
 
Em Inglês
HAPPY EASTER
 
Em Francês
JOYEUSES PÂQUES
 
Em Espanhol
Feliz Pascua
 
Em Dinamarquês
God påske
 
En Finlandês
Hyvää Pääsiäistä
 
Em Holandês
Vrolijk Pasen
 
Em Coreano
부활절 축복 받으세요

 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Últimos dias para inscrever-se no Intercâmbio de Graduação!

Acadêmicas do Curso de Quiropraxia na Espanha.
“Um bom intercâmbio nunca termina. Um bom intercâmbio faz sua marca. Mas não são presentes comprados, nem na blusa trazida daquele lugar especial. Talvez aquele bom intercâmbio se prolongue um mais nas lembranças ou  nas fotos tiradas. Mas sabe onde ele marca mesmo? É dentro do intercambista. Esse é o bom intercâmbio: aquele que transforma um pouco seu modo de ver e pensar o mundo, aquele que abre seu coração a novos modos de pensar e de viver.
 
Acadêmicas do Curso de Quiropraxia na Espanha.
Não é difícil ter um bom intercâmbio no currículo, tampouco requer muita prática. Basta estar disposto e aberto a aprender. E aprender não tão somente nas universidades e escolas, mas nas ruas e observar o dia a dia de uma cidade, as pessoas apressadas (ou não) para o trabalho, se andam mais de carro, a pé ou de bicicleta, ou até mesmo por que preferem chá a café... São pequenos detalhes que dizem muito sobre o país que se está e, muitas vezes, nos fazem até pensar sobre quem somos e o que queremos para nossas vidas.” (Maura Leão)
 
Acadêmicas do Curso de Quiropraxia na Espanha.
Aproveite os últimos dias das inscrições para o Intercâmbio de Graduação e inscreva-se para esse novo momento em sua vida!
 
 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Intercambistas de Fisioterapia na Feevale

A Universidade Feevale recebeu dois alunos do curso de fisioterapia da Universidad Santo Tomas, Chile: Valeska Alejandra Mardones Maraboli e Israel Leonardo Aravena Gutierrez.

Valeska Maraboli e Israel Gutierrez.

Os alunos foram recepcionados pela equipe da Diretoria de Relações Internacionais. Eles participarão de estágios supervisionados na Clinica de Fisioterapia durante dois meses.

Acadêmicos com a Prof.ª Thiana Schmidt e o Prof.º César Teixeira.

Em nome da Universidade Feevale, a Diretoria de Relações Internacionais deseja um ótimo intercâmbio!