sexta-feira, 28 de junho de 2013

Despedida dos Alunos Internacionais

Na ultima quinta-feira, dia 27 de junho, a Diretoria de Relações Internacionais se despediu dos alunos do Chile, Espanha, Finlândia e México, que estiveram participando do Intercâmbio de Graduação Bilateral neste semestre. O evento foi temático em comemoração à São João e contou com comidas típicas desta festividade, como bolo de milho, pinhão, pipoca e rapaduras.

Da Esquerda para à direita: Miguel Ramos Rosales, Luciana Jacinto Joriz, Karina Romero Mendoza, Andrea Oviedo Padilla, Yamil Milán Álvarez, Simone Blume, Vera Pilger, Beatriz Zafra Quiroga, Branda Sánches Villalobos e Rodrigo Martínez Barajas.

No evento também nos despedimos dos alunos participantes do Intercâmbio Emissivo de Graduação Bilateral que viajam para os seguintes destinos: Alemanha (Cologne Busisness School), Chile (Universidad Santo Tomás), México (Univerisdad De La Salle Bajío) e Portugal (Universidade Técnica de Lisboa).

Da esquerda para a direita: Vera Pilger, Emanuelle Dal Ponte, Julia Cruz, Simone Blume, Ariadne Ibarra e Luciana Joriz.

Os alunos do intercâmbio receptivos retornam às suas Universidades de Origem: Univeridad Santo Tomás (Chile), Real Centro Universitário Maria Cristina (Espanha), Hamk University (Finlândia) e Universidad De La Salle Bajío (México). 


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Chamadas Abertas - Ciência sem Fronteiras!

Estão abertas as chamadas para os seguintes países:

"Para as novas Chamadas de graduação sanduíche reforçamos que o candidato deverá possuir nota do ENEM igual ou acima de 600, em teste realizado após 2009."
 
No site do programa está divulgado que, ainda é possível abrirem chamadas para os países: Áutria, Holanda, Irlanda e Suécia. Com destque para a Holanda que está "a confirmar".
 
Aos acadêmicos da Universidade Feevale está sendo orientado que, após a inscrição no Programa Ciência sem Fronteiras, realizem o preenchimento do fomrulário da instituição. Essa é uma prática que a Diretoria de Relações Internacionais implantou para agilizar o atendimento aos acadêmicos que se submeteram a seleção do Ciência sem Fronteiras.
 
 
 


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gastronomia e Turismo no Peru: Mistura 2013!


O que você acha de participar de uma Feira Gastronômica no Peru?
 
Os cursos de Gastronomia e Turismo da Universidade Feevale proporcionam a oportunidade de participar dessa experiência. Além da experiência gastronômica, o intercâmbio proporciona uma imersão idiomática e cultural.
 
Para participar desse Intercâmbio é necessário realizar a inscrição pelo site da Universidade Feevale!
 
 
PARA SABER MAIS SOBRE O MISTURA!

Dúvidas?
intercambio@feevale.br
51 3586 8829

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Encuentro Latinoamericano de Diseño - 2013

Essa é a sua oportunidade de estar em contato com diferentes profissionais da área de DESENHO da América Latina!!!
 
até 28.06.2013, não perca essa oportunidade!!!
 
 
Quer saber mais sobre esse Intercâmbio?
 
 
Está com dúvidas?
 
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail intercambio@feevale.br ou telefone 51 3586 8829.