terça-feira, 29 de abril de 2014

V Feira de Intercâmbio

A V Feira de Intercâmbio Feevale tem como objetivo apresentar a rede de parcerias no exterior e as modalidades de intercâmbio internacional, bem como informar sobre os procedimentos necessários para a vivência internacional (passaporte, visto, imigração, seguro saúde, etc). Além disso, o evento tem também o objetivo de apresentar o programa do Governo Federal Ciência sem Fronteiras, que disponibiliza bolsas de estudos para o exterior.
 
https://www.feevale.br/ensino/cursos-e-eventos/v-feira-de-intercambio-feevale

A Feira reunirá agências governamentais; associações; agências de intercâmbio e intercambistas de universidades conveniadas para as orientações necessárias, visando a experiências bem sucedidas no exterior. Serão oferecidas Oficinas de Internacionalização.
 
Dia: 14 de maio de 2014
Horário: 9h às 22h
Local: Rua Coberta - Câmpus II
Não é necessário inscrever-se para a Feira. Para participar da palestra que acontece as 20h, é necessário retirar o convite no setor de Intercâmbio (localizado na sala 106 do prédio Lilás).
 
Mais Informações: intercambio@feevale.br

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Páscoa pelo Mundo

A Diretoria de Relações Internacionais deseja a todos uma páscoa repleta de entusiasmo e alegrias!




Em Alemão
SCHÖNE OSTERN

Em Coreano
부활절 축복 받으세요

Em Dinamarquês
God påske

Em Espanhol
Feliz Pascua

Em Finlandês
Hyvää Pääsiäistä

Em Francês
JOYEUSES PÂQUES

Em Holandês
Vrolijk Pasen 

Em Italiano
BUONA PASQUA

Em Inglês
HAPPY EASTER

Em Tcheco
Veselé Velikonoce   

O coelhinho já passou no escritório do intercâmbio e deixou alguns doces para os alunos.
Venha retirar o seu também!


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Saiba quando e para onde você não vai poder voar durante a Copa

 
Entre os dias 12 junho e 13 de julho deste ano, quando será realizada a Copa do Mundo no Brasil, haverá restrições à utilização do espaço aéreo nas 12 cidades-sede que receberão as partidas do Mundial. A medida faz parte do esquema de segurança montado pelas autoridades nacionais para sediar o torneio, que contará com a presença de representantes e chefes de Estado de diversos países.
 
Em algumas cidades, como Fortaleza, Manaus e Cuiabá, os aeroportos permanecerão fechados, sem pousos e decolagens, por até sete horas nos dias de jogos. Por causa disso, cerca de 800 voos entre 12 de junho e 13 de julho deverão ser cancelados ou remanejados.