sexta-feira, 19 de novembro de 2010

International Happy Hour New York!

Venha comemorar conosco o Dia de Ação de Graças, o tradicional Thanksgiving, celebrado em novembro pelos norte-americanos, e conhecer mais sobre a cidade de New York, Estados Unidos. Claudir Castro, da agência Estudar no Exterior, e a professora Evanize, do centro de Idiomas, falarão sobre a cidade e a data comemorativa. Ao final do evento, também passadas informações sobre o Intensivo de Inglês em New York promovido pela Feevale em janeiro de 2011, para os interessados. Serão oferecidos comidas e bebidas típicas da data.

Data: 25 de novembro, quinta-feira
Horário: 18h30min às 19h30min
Local: Diretoria de Relações Internacionais (segundo andar do Centro de Convivência)
Idioma: Português e inglês
Evento gratuíto!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palestra professor Graham

Na manhã do dia 10 de novembro, o inglês Graham Cottenden esteve na Feevale ministrando uma palestra sobre os processos de alfaiataria e figurino aos alunos e interessados na área. Com o auxílio da tradução simultânea da professora Katia Barea e do acadêmico Ramon Steffen, o professor britânico ressaltou a importância do trabalho manual e o estudo sobre o contexto cinematográfico.
A tarde, ele foi encaminhado a uma visita ao Campus, em seguida participou de uma reunião com a Diretoria de Relações Internacionais e fechou o dia com uma entrevista na TV Feevale. Sempre acompanhado por Dudu Prates, professor mineiro que organiza a viagem à Inglaterra para estudar moda em julho na AUCB – mesma Universidade do Sr. Graham.
Mais informações sobre o curso de férias:
www.feevale.br/viagensdeestudo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O figurino além da roupa

O curso de Moda, em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais, promove a palestra O figurino além da roupa.
Graham Cottenden é historiador e professor de modelagem e costura, especializado em espartilhos e figurinos de época. Ministra workshops na Europa e América do Norte sobre alfaiataria masculina. Faz parte da comissão British Galleries na Visctoria and Albert Museum em Londres. Professor da AUCB, universidade britânica onde ocorre o Intercâmbio anual do Curso de Moda nas férias de julho.
- Haverá tradução simultânea.

Data: 10 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 08h30min às 09h30min
Local: Auditório do prédio Azul - Campus II

- Os alunos que não estiverem em horário de aula e acompanhados dos professores, deverão garantir antecipadamente sua entrada, através do e-mail centrodedesign@feevale.br;
- Durante o mesmo dia, os organizadores da viagem de estudo à Inglaterra estarão a disposição para detalhes e inscrições aos estudantes de moda e demais interessados.


Mais informações através do telefone 3586-8800, ramal 8748.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Evento sobre a Alemanha

Na última quinta-feira, dia 28/10, foi realizado o evento International Happy Hour Alemanha. O evento contou com a participação dos interessados e inscritos na viagem que será realizada para o país em janeiro de 2011, e também teve a participação de estudantes interessados em saber mais sobre o país. Carla Mussoi, da agência World Study, tratou de aspectos referentes ao país em questão e a cidade de Berlim, além de detalhes relacionados a viagem.
Seguem fotos do evento: