quarta-feira, 29 de julho de 2009


Oportunidade para alumni de universidades alemãs na área de biodiversidade
Os candidatos devem ser alumni, isto é, ter frequentado, como estudante, professor ou pesquisador, instituições alemãs de ensino superior e pesquisa. É necessário ter bons conhecimentos de inglês, que será o idioma usado nas summer schools.

O DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) e as universidades de Göttingen, Hohenheim e Kassel estão convidando pesquisadores, profissionais, multiplicadores e tomadores de decisões nas áreas de preservação e gestão da biodiversidade para participarem na Alemanha de summer schools e da conferência Tropentag 2009, de 28 de setembro a 9 de outubro.

O programa inclui workshop em uma das universidades anfitriãs e visitas técnicas, de 28 de setembro a 5 de outubro, e participação na conferência Tropentag 2009 (International Conference on Research in Agriculture and Forestry, Food and Natural Resource Management), de 6 a 8 de outubro, em Hamburgo. Este ano, a conferência terá como tema "Biophysical and Socio-economic Frame Conditions for the Sustainable Management of Natural Resources".
Mais Informações em www.feevale.br/intercambio, link: Outras Oportunidades.

Nenhum comentário: