quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brighton News

A professora Evanize Veiga relata as últimas notícias de Brighton. Recebemos hoje o seu depoimento sobre a chegada de todos a Inglaterra e como estão todos bem e dispostos a imergir na cultura Inglesa.

"Na entrada em Londres, passei primeiro, conversei com o policial e fiquei junto com cada um. Foi tudo muito simples, ainda me pediram para participar de uma pesquisa de atendimento no aeoroporto. Tudo na tranquilidade.
Alguns do grupo já se soltaram, outros estão sempre comigo. Mas tá ótimo, faazemos programas juntos. Estou fazendo minhas aulas. Enfim, tudo muito 10!!!!! e minha casa é incrível. Já convidei minha hostess prá vir prá minha casa no Brasil e ela quer me levar para um monte de lugares aqui. Queria até que eu ficasse na casa de una amigos em Londres, imagina. Bem, ela é uma professora de francês, então temos muito assunto.
Está muito legal!
Na foto, alguns do grpo em frente a escola.
beijos a todas,
Evanize"

Nenhum comentário: