sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como foi o Intercâmbio para Oxford?

Nessas férias de inverno o grupo que participou do Intensivo de Inglês em Oxford - Inglaterra, aproveitou o verão europeu da melhor maneira possível.

Alguns dos participantes mandaram depoimento de como foi essa experiência.


"A viagem foi maravilhosa! A turma da Feevale sempre muito unida e rindo de varias situações. Poder sair pelas ruas da Inglaterra, pegar o metro, conhecer pessoas de várias partes do mundo e conhecer lugares lindos foi simplesmente demais! Recomendo para qualquer pessoa, se quer conhecer um país onde as pessoas são super educadas e que tudo é perfeito, esse lugar é a Inglaterra!". Manoela Blumm.



"Meu nome é Luís Antônio Licks Missel Machado, sou advogado e mestre em economia. O que eu mais gostei no intercâmbio em Oxford foi, em primeiro lugar, a receptividade do povo inglês. Adorei também a cultura da organização, do respeito às liberdades individuais e da atmosfera de segurança da cidade. Fiquei impressionado com a preservação dos prédios históricos e me senti feliz em conviver com colegas de muitas nacionalidades.
Agradeço de coração à FEEVALE pela organização e pelo apoio na realização desse intercâmbio, e especialmente pela seleção de um grupo tão interessado e harmônico, que com certeza foi responsável por grande parcela do sucesso dessa viagem. Estou totalmente satisfeito com o intercâmbio, pois consegui aprimorar minha capacidade na língua inglesa, vivenciei a cultura da Inglaterra, conheci pessoas e locais maravilhosos, e uma das universidades mais reconhecidas do mundo, onde submeti um artigo acadêmico para publicação." Luís Antônio Licks Missel Machado.


"Para mim foi mais uma experiência a colecionar." Milton Munaro.



Nenhum comentário: