quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ohayou Gozaimasu! Um bom dia em Japonês


Bom dia aos nossos leitores. A matéria de hoje é sobre o nosso visitante estrangeiro, Professor Hidekazu Yoshikura, em bom Japonês, Yoshikura Sensei. Ele veio visitar nossa universidade para uma nova oportunidade de parceria entre a Universidade Feevale e a Biwako Senkei Sport College.
Esse novo convênio terá uma maior ênfase para os cursos da Saúde, em especial a Educação Física, pois a universidade tem em seu foco a formação de profissionais dessa área.

O professor Yoshikura vem visitando diversos locais de nossa região, em especial nossa cidade de Novo Hamburgo. Que até o momento tem agradado muito a ele por ser similar a sua cidade no Japão. Ele já visitou o centro de nossa cidade e ficou muito agradado com a qualidade que nós temos aqui, por possuirmos uma grande qualidade em nosso transporte, onde podemos ir para todos lugares da cidade, também por termos uma economia pujante, que pode sempre manter nossa cidade próspera como sempre foi.

Acima de tudo, o professor Yoshikura tem elogiado tudo em nossa região, desde a nossa cultura e tradição, nossa gastronomia, nossas opções de lazer, enfim, a cidade é vista como um ótimo local para receber estudantes estrangeiros.

Assim sendo, esperamos que no mais breve já tenhamos os estudantes Japoneses visitando e permanecendo por um semestre em nossa universidade.

Professor Hidekazu Yoshikura