quarta-feira, 11 de julho de 2012

Voluntários 2012

Fará 10 anos que a Universidade Feevale mantem a parceria com a Universitat de les Illes Balears, Esapanha, e desde 2006 a Feevale recebe nos meses de julho, agosto e setembro, alunos espanhóis do curso de Fisitoterapia para realizar, nas suas férias de verão, o programa de Intercâmbio Voluntariado.

Nessas férias, contamos com a participação dos intercambistas Carla Baptista Sanchez, Juan Pedro Quesada Fuster e Noel Tuñas Miguez que já estão pelos campis, realizando trabalho voluntário nos projetos de extensão da Fisitorapia.

Noel, Juan, Profª. Suzana Vettorazzi, Carla
Os intercambistas vão exercer atividades em projetos de reabilitação funcional de adultos deficientes medulares, pulmonar, cardiovascular e metabólica, atenção interdisciplinar à saúde do idoso, entre outros.

Para melhor adaptação dos intercambistas na Universidade Feeavel, assim como em Novo Hambrugo e na região, a Diretoria de Relações Internacionais está aceitando contato dos acadêmicos que queiram participar do Apadrinhe um Intercambista.


O acadêmico Diego Becker, que participará do Intercâmbio de Graduação na Espanha no próximo semetsre, foi selecionado como Padrinho dos Voluntários e já os levou para conhecer Porto Alegre.