segunda-feira, 6 de maio de 2013

Alunos de Universidades do Chile estudam na Feevale


Os alunos de Fisioterapia e Quiropraxia do Chile procuram cada vez mais, realizar um período da sua graduação na Universidade Feevale. No mês de abril a Diretoria de Relações Internacionais, juntamente com o Instituto de Ciências da Saúde recepcionou alunos da Universidad Central e da Universidad Santo Tomas.

Foto: Arquivo pessoal.

Os alunos da Universidad Santo Tomas, Isaac Daniel Zúñiga Mora e Álvaro Esteban Vielma Miranda chegaram dia 25 de Abril e ficarão na instituição até o mês de Junho.

Isaac Zúñiga Mora e Álvaro Vielma Miranda
Curso de Fisioterapia - Universidad Santo Tomás.

A aluna Pia Fernanda Baraqui Albarracin da Universidad Central chegou na Instituição dia 1º de abril e fica na Universidade por dois meses participando de disciplinas práticas e de atendimentos na clinica de quiropraxia.

Pia Fernanda Baraqui Albarracin
Curso de Quiropraxia - Universidad Central


Confira o depoimento da aluna:
"Intercambio en Feevale, desde mi llegada al aeropuerto de Porto Alegre he tenido un gran acogimiento por parte de la universidad desde que me fueron a buscar hasta mi recepción y acompañamiento del primer día en feevale, pese que no hablo portugués me hicieron sentir parte de la universidad. Además estoy muy agradecida por la oportunidad que se me esta dando ya que yo soy la primera alumna que viene por el intercambio de la universidad central de chile, del curso de quiropraxia, es por esto que voy a aprovechar cada instante para poder absorber todos los conocimientos que me sean posibles".


Para informações sobre os programas de intercâmbio entre em contato pelo e-mail intercambio@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586.8829.