quinta-feira, 12 de março de 2009

A AIESEC em Novo Hamburgo abre vagas para seu processo seletivo, que visa recrutar jovens talentos do meio universitário.
Essa pode ser sua chance de fazer um intercâmbio internacional!
A AIESEC está também realizando uma série de palestras vale à pena conferir.
O aluno Jonatan Koch Schneider do curso de administração com ênfase em marketing da Feevale está realizando um intercâmbio internacional pela AIESEC. Confira seu depoimento:

"Olá pessoal, meu chamo Jonatan Koch Schneider e sou acadêmico do curso de Administração de Empresas da Feevale, com enfase em marketing. Alguns de vocês já devem ter sido meus colegas durante algum semestre ou ainda em alguma das outras atividades que realizo paralelamente às aulas. Integro a AIESEC, uma organização que visa desenvolver habilidades de liderança e pró-atividade nas pessoas, através de duas maneiras, o trabalho em times e também o intercâmbio profissional. Estou muito feliz em dizer para vocês que hoje me encontro na cidade de Stuttgart, que pode ser definida como a Detroit alemã sede de algumas potências automobilisticas como Porsche, Mercedes-bens e Volkswagen, além da Bosch. É justamente nesta última que estou estagiando na área de gerenciamento de produto, no marleting de produto propriamente dito. Me lembro que quando ingressei na Feevale tinha o objetivo de conhecer muitos lugares, fazer muitas coisas e conhecer pessoas diferentes. Mas, o que jamais pude imaginar, é que estaria na Alemanha, no coração de um empresa que é líder mundial em seu ramo de atuação. Simplesmente aprendendo com o melhores naquilo que fazem. Entrei na AIESEC atraído pela possibilidade de ser presidente e depois de muito ouvir falar sobre liderança nos bancos da Instituição. Neste ponto surgiu a AIESEC, ou @, com suas proprostas tentadoras, lá, no longe ano de 2007, no segundo semestre. Passeio por um processo seletivo e conheci muita gente que outra visão de mundo. Fui me aprofundando na organização e no final do ano fui eleito Vice-Presidente de Finanças para a gestão de 2008. Aprendi demais e fui líder, está aí o primeiro ponto que a @ prega. Passei pelo fluxo de aprendizado e hoje estou na segunda etapa, que é o intercâmbio. Claro que o intercâmbio pode vir antes em relação ao restante. Um mundo novo se abriu e muito do que eu imaginava alcançar com uma idade muito mais avançada estou atingindo agora. Posso afirmar para vocês que a AIESEC XP, no caso a experiência que muda vidas que a AIESEC oferece como seu pilar primordial está mudando a minha de uma maneira que nem mesmo eu pensei chegar tão cedo. E se você que ter um diferencial, mas principalmente quer mudar sua vida, pense nisso!


Aluno Jonatan curtindo a neve na Alemanha!





Nenhum comentário: