quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noticias portenhas

A aluna Renata Crespo envia notícias de Buenos Aires, onde está estudando através do Intercâmbio de Graduação da Feevale:
Buenos Aires é uma cidade maravilhosa, eu me apaixonei por ela a primeira vez aque vim, e sigo me apaixonando cada dia que caminho na rua, seja pelos prédios, pelas calçadas, pelas pessoas, pelas ruas, pelas lojas...E fazer um intercâmbio é uma experiência incrivel, pelas pessoas que se conhece, por estar em contato com outras culturas e com outros tipos de gente, que normalmente intercambista anda muito com intercambista, e acaba conhecendo gente de todo o mundo. Acho também que tive sorte porque a faculdade aqui é muito boa, estudar la ta sendo um grande aprendizado. Porque eles tem um nível de exigencia muito alto, o que te força a sempre ter que melhorar, e claro, que isso a torna muito mais difícil do que eu estava acostumada, mas sem dúvida ta sendo muito válido! E nao tem como negar que tem muita festa tambem... heheheheheh

Nenhum comentário: