sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PROFESSORES E ALUNOS DA FEEVALE PARTICIPAM DE PROGRAMA INTENSIVO NA FINLÂNDIA


Atividade tem foco no desenvolvimento de produtos inteligentes
Entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março, professores da Feevale ministrarão minicursos focados em design e eletrônica, no IP Smart 2013, na Finlândia. Os docentes serão Luis André Ribas Werlang, diretor do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, Paulo Ricardo Viana Piber, coordenador do curso de graduação em Engenharia Eletrônica e Ewerton Artur Cappelatti. Também participarão do evento os alunos Felipe Gabriel Kuhn Soares e Guilherme Gustavo Weigert, ambos do curso de Engenharia Eletrônica.

As universidades organizadoras do evento deste ano são Fachhochschule Stralsund, da Alemanha, Hanzehogeschool Groningen, da Holanda, Vilnius Gedeminas Technical University, da Lituânia, Universitetet i Agder, da Noruega e University of Applied Sciences, da Finlândia. A Feevale está participando do evento a partir de um convite formalizado por sua parceria internacional com a University of Applied Sciences (HAMK).

IP Smart
A atividade reúne professores e alunos de universidades europeias de diversas áreas do conhecimento para, durante as duas semanas do curso, desenvolverem produtos com design diferenciado e inteligentes.