quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Professor finlandês e representante da UNESCO visitou a Feevale e participou do Congresso Intercom 2009, em Curitiba

No dia 01 de setembro a Feevale recebeu o Prof. Dr. Tapio Varis, representante da UNESCO e docente da Universidade de Tampere – UTA, na Finlândia. Durante os dias 01 e 02, o Prof. Tapio Varis cumpriu agenda na Feevale, encontrando professores e pesquisadores de diversas áreas do conhecimento.

No dia 03, quinta-feira, o docente seguiu para Curitiba, para participar da Intercom 2009, onde integrou painel sobre o Relatório MacBride e o fluxo internacional da Comunicação.

Diferentes ações de cooperação entre a UTA e a já estão sendo pensadas, como resultado da vinda do professor finlandês. As ações são nas áreas de Comunicação e Educação a Distância.


Durante visita na TV Feevale. Entrevista com o Prof. Marco Santuário, do Curso de Comunicação Social.


O visitante também visitou o Jornal NH, confira a matéria do dia 03 publicada no NH:



Saiba mais:
O Prof. Dr. Tapio Varis é Presidente de Educação Virtual Global da UNESCO e professor de Educação em Mídia da UTA, da Finlândia. É Especialista em Media e Mídia Digital da União Européia, foi professor da Universidade de Helsinki e atuou como professor visitante em inúmeras universidades da Europa, Estados Unidos, América Latina e outras regiões do mundo. Publicou mais de 200 artigos científicos em variados países.

Nenhum comentário: