quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aprimore seu inglês em Londres

Pesquisa aponta que apenas 8% dos altos executivos brasileiros falam inglês corretamente. Apesar de o idioma ser um dos mais usados no mundo e ser pré-requisito de seleção para a maioria das grandes empresas, a fluência na língua ainda pode ser considerado um diferencial.

Veja os resultados da pesquisa realizada pela Catho Online com mais de 16 mil executivos brasileiros, entre março e abril deste ano:

- 8% falam e escrevem em inglês corretamente;
- 17% falam corretamente com alguns erros;
- 24% falam o idioma com dificuldade.

Pensando nisso, a Feevale oferece aos seus alunos, professores e comunidade acadêmica a oportunidade de cursar três semanas de inglês intensivo em Londres, Inglaterra, durante as férias de inverno de 2010 (11 a 31 de julho).

A viagem está sendo organizada pela Diretoria de Relações Internacionais em parceria com o Centro de Idiomas e professores de língua inglesa da instituição. Um dos diferenciais desta viagem é que os alunos terão o acompanhamento da Profª. Drª. Rosi Ana Grégis, do Curso de Letras, que já viveu na Inglaterra e que acompanhou um grupo de estudantes da Feevale para o país, em julho deste ano.


Fotos do 1 Intensivo de Inglês na Inglaterra, que aconteceu em Julho de 2009:




Inscrições pelo site: www.feevale.br/intercambio Mais informações: (51) 3586 8800, ramal: 8662 / intercambio@feevale.br

Nenhum comentário: