terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lucas Prates em Londres

Lucas Prates, acadêmico do Curso de Arquitetura da Feevale, esteve em Londres e conta aqui como foi essa experiência. O acadêmico vive, atualmente, na cidade italiana de Mantova, onde está realizando intercâmbio pela Feevale.

LONDRES:
“A cidade me conquistou. É simplesmente espetacular. Arquitetura de qualidade, gente louca por todos os cantos, movimento, muito movimento, e muita coisa legal para conhecer. Eu sinceramente adoraria morar lá. Acho que foi a cidade que eu mais gostei até hoje. Incrível. Durante os dias fiz os passeios pela cidade, tomei banho de chuva, molhei meu livro (guia viajante europeu), passeei mais um pouco, mais chuva, mais passeio, mais e mais e mais chuva. Mas dá para aproveitar muito a cidade. Muito mesmo. Tanto que pra mim foi perfeito. É isso aí. O final de semana entrou pra história. Conhecer Londres, boa parte de seus pontos turísticos, a arquitetura, tirar foto com a louca da Amy Winehouse, ou até mesmo com o tio Albert (Eistein) de cera, foi DEMAIS. Agora estou aqui novamente curtindo essa “metrópole” que é Mantova, e já pensando nos meus próximos destinos. E também, estudando um pouco.

Nenhum comentário: