quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bolsas de Estudo para Pós-Graduação em Arquitetura, Design e Engenharia na Itália

O estudenoexterior.com convida para a palestra informativa sobre pós-graduação em Arquitetura, Design e Engenharia do Politecnico di Milano. A palestra terá duração de aproximadamente uma hora e meia e também tratará sobre oportunidades de bolsas integrais e parciais para alunos mais qualificados.


O Politecnico di Milano concederá uma bolsa de estudo de um ano (somente o curso) por cidade onde ocorrerá a palestra, totalizando três bolsas. A bolsa será concedida a livre critério da escola, após análise curricular e observados os requisitos técnicos (graduação na área e nível de inglês). Para concorrer à bolsa é necessário se inscrever e comparecer à palestra. A bolsa será anunciada após a realização do evento, pois não se trata de sorteio.

Inscrições gratuitas pelo site www.estudenoexterior.com/politecnico

O Politecnico di Milano foi fundado em 1863 e localiza-se na mais importante área econômica da Itália, Milão. Com 7 campi e mais de 38.000 estudantes, é a maior escola de engenharia e arquitetura do país, e classificada pela revista "The Times" como uma das 15 melhores universidades européias nestas áreas de estudo.
Tendo em vista que o valor curso é fortemente subsidiado, o valor regular do curso de Mestrado é de 3.300€ por ano. Os cursos de mestrado têm duração de 2 anos e são ministradas em inglês ou italiano.

Nenhum comentário: