segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Marrocos no STB BRASAS

Na terça-feira, dia 19 de janeiro às 19h30, acontece mais um BRASAS Chat – encontro semanal de conversação em inglês no STB BRASAS.

Elda Franco apresenta os segredos do Marrocos – desde os movimentados mercados de Fez e Marrakech, a travessia da cordilheira dos Atlas até os incríveis cenários do deserto as margens do Saara.

Oportunidade de praticar seu inglês e saber mais sobre a vida do povo Bérbere, conferir as imagens das Kasbahs – cidades-fortalezas construídas em argilae outros mistérios do interior desse fascinante país. O BRASAS Chat é gratuito e acontece no Espaço STB BRASAS, na Anita Garibaldi 1515, todas terças-feiras às 19h30. Lugares limitados. Confirmar presença pelo fone 51.4001.3010.
Saiba mais sobre o país:


O Marrocos é um país localizado no extremo noroeste da África, limitado a norte pelo estreito de Gibaltar, que liga a Europa e a África pelo mar Mediterrâneo. A capital do país é Rebat, mas a cidade mais conhecida e mais populosa é a famosa Casa Blanca. A religião oficial do país é o Islamismo e o idioma o Árabe.


Nenhum comentário: