segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Notícias da Finlândia


O aluno Vinicius dos Santos, que está realizando o Intercâmbio de Graduação na HAMK University, na Finlândia, manda as primeiras noticias sobre o rigoroso inverno finlandês e suas primeiras impressões:

"Fiquei um tempo sem dar noticias, mas eu estava digamos... fazendo muitas coisas.Entre correrias para conseguir todos os moveis para o meu partamento, eu ainda tive que organizar uma serie de coisinhas. Mas agora tudo está certo. E amanha de manhã bem cedo eu estarei indo para HAMK. Ja estive lá e o campus é otimo e a comida é otima, também a primeira vista as pessoas pareceram ser bem receptivas. Hoje eu fiz compras e comprei varias coisas, entre comidas e roupas meu item de luxo foi FEIJÃO. O frio quando eu cheguei era de -20 mais agora me conforto na delicia dos -10, hahaha.Ja tenho varios amigos finlandeses em função do matti e ontem mesmo fui pra uma Sauna Festa na casa dos ex colegas do colegial dele."

Nenhum comentário: