sexta-feira, 30 de abril de 2010

Central do Intercâmbio e Multishow

A Central do Intercâmbio e o canal Multishow estão promovendo um programa que tem como objetivo contar a história de quatro intercambistas brasileiros que estão realizando diferentes modalidades de intercâmbio em diferentes partes do mundo: Trabalho Voluntário na África do Sul, Curso de Inglês na Austrália, Trabalho nas Férias nos Estados Unidos e Estágio + Mochilão em Barcelona.

Conheça o perfil dos participantes e assista no site o teaser do primeiro episódio: http://www.ci.com.br/acontece-na-ci.intercambio-no-multishow

Daniela Marchetti: curso de inglês na Austrália. “Fazer intercâmbio é conhecer pessoas e fazer grandes amigos. Mas uma hora eles acabam indo embora, o que é a parte triste da viagem. Um dos meus melhores amigos aqui partiu e todo mundo se juntou pra fazer uma party de despedida em Shelly Beach. Ele é argentino e a gente já combinou de se encontrar na Argentina ainda este ano”.



Letícia Tepedino: programa de trabalho voluntário na África do Sul (orfanatos, fazendas orgânicas e safáris). “Logo na primeira semana de trabalho voluntário, a receptividade do povo africano me surpreendeu. Além da Cidade do Cabo ser linda e muito alegre, parece que todos lá gostam muito dos voluntários nos lugares. As crianças amam câmeras e adoram tirar fotos. O clima quente e as praias também ajudam muito”.



Raphael Secchin de Miranda: estágio IAESTE em Barcelona seguido de mochilão pela Europa. “Espanha, França, Suíça, Áustria e Itália… quanta gente, lugares, comidas e perrengues diferentes nesses 2 meses de viagem! Trabalhei muito, aprimorei bem o espanhol (cheguei a escutar que já estava falando perfeitamente), fiz amizades sinceras… De toda essa loucura, espero manter o vínculo profissional e amizade para um futuro próximo”.


Matheus Tonelli Santos: trabalho de férias nos Estados Unidos, em Park City, Utah. “Não me lembro de um dia que não fui à montanha fazer snow! Tive sorte de conseguir um trabalho do lado do resort de esqui e um passe livre para toda temporada. Com certeza vai ser o que eu mais vou sentir falta quando voltar ao Brasil”.

Nenhum comentário: