segunda-feira, 19 de abril de 2010

Representante da Universidade de Northampton visita a Feevale

Na última quinta-feira, dia 15 de abril, a Feevale recebeu a visita do professor Mark Wilkinson (foto), docente e diretor do Departamento de Pesquisa, Conhecimento e Desenvolvimento Externo, da Universidade de Northampton, na Inglaterra. O visitante, que esteve em Novo Hamburgo desde o início da semana passada participando da 34ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), foi recepcionado no Centro de Design, pela Diretoria de Relações Internacionais e pelos professores Regina Teixeira e Ewerton Cappelatti, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (ICET).

Após visitar os laboratórios do instituto e conhecer a estrutura da instituição, o professor demonstrou interesse em desenvolver projetos de cooperação internacional com a Feevale, principalmente na área de novas tecnologias relacionadas ao meio ambiente, couro, design e moda.


Sobre a Universidade de Northampton:

A instituição possui dois campi, com mais de 12 mil alunos, oferece cursos em todos os níveis de ensino. Conta com mais de 70 cursos de pós-graduação e 270 de graduação, das seguintes áreas: Administração, Artes, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação, Design, Design de Moda, Direito, Ed. Física, Enfermagem, Engenharia Civil e em Construção de Edifícios, Letras, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Sistemas da Computação e Turismo.

Nenhum comentário: