quinta-feira, 8 de abril de 2010

Intercambista do México representará a Feevale


Karla Mariela Torres Jimenez, acadêmica do Curso de Moda da Universidad De La Salle Bajio, do México, foi uma das quatro acadêmicas escolhidas para representar a Feevale do evento Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre. Além de Karla, participarão as estudantes Amanda Kunrath, Jaqueline Lunkes e Taís Frozza. As alunas foram selecionadas para participar do concurso Next Generation, assim como outros estudantes de seis faculdades de moda do Rio Grande do Sul, que vão mostrar suas criações no Donna Fashion Iguatemi, deste ano. As acadêmicas da Feevale foram selecionadas através do Centro de Design, que promove o concurso interno na Feevale para os alunos do Curso de Moda.
Karla está realizando um Intercâmbio de Graduação na Feevale, através do convênio estabelecido entre a instituição e a Universidad De La Salle Bajio, em 2009. Os acadêmicos da Feevale interessados em estudar na instituição mexicana podem se inscrever até o dia 01 de maio.

Saiba mais sobre o Donna Fashion Iguatemi:

O evento é uma realização da Zero Hora e do Iguatemi, conta com o patrocínio da Avon e da C&A, e acontece de 7 a 11 de abril no 5º andar do Shopping Iguatemi Porto Alegre.
As peças apresentadas no concurso Next Generation serão inspiradas no tema deste ano: Alice no País das Maravilhas. Dentro desta proposta de unir sofisticação, vanguarda e ousadia, o tema não poderia ser mais apropriado, é a recente adaptação de Alice no País das Maravilhas para o cinema pelo diretor Tim Burton. Estes elementos podem ser conferidos na ambientação da platéia de 600 lugares e da passarela com mais de 30 metros.

Saiba mais sobre o Intercâmbio de Graduação:

Esta modalidade de intercâmbio oferece ao aluno a oportunidade de estudar um semestre de seu curso no exterior, aproveitando, na Feevale, os créditos das disciplinas cursadas na universidade conveniada. É uma forma do aluno ter uma experiência internacional sem interromper a graduação, aprimorar um idioma, integrar uma rede internacional acadêmica e profissional, qualificar o currículo e adquirir competências multiculturais.
Podem participar alunos da graduação matriculados na Feevale, com nível intermediário do idioma do país onde pretendem estudar e que tenham cursado, com aproveitamento satisfatório, no mínimo 60 créditos do curso. O intercâmbio de alunos faz parte das políticas de internacionalização da instituição, e tem como objetivo desenvolver novos projetos de cooperação internacional entre a Feevale e sua rede de universidades conveniadas no exterior.
Informações sobre os pré-requisitos, formulários, vagas, universidades e países de destino estão disponíveis no site da DRI: www.feevale.br/intercambiograduacao

Mais informações:
www.feevale.br/intercambiograduacao
intercambio@feevale.br
Ramais:8829 / 8662

Nenhum comentário: